Hostinger: um ambiente seguro para hospedar seu site

Na hora de criar um site é indispensável um bom serviço de hospedagem.

Atualmente existem diversas empresas que oferecem o serviço de web hosting, sendo a Hostinger uma delas.

A empresa possui uma avaliação muito positiva no Reclame Aqui, além dela se comprometer com a satisfação do cliente. 

Um exemplo deste comprometimento é a garantia de reembolso no prazo de 30 dias, caso você não esteja satisfeito com os serviços eles devolvem o seu dinheiro.

Essa garantia é mais um motivo para você aderir a Hostinger sem medo algum.

Conteúdo

Sobre a Hostinger

A Hostinger foi fundada em 2004 e faz parte de um grupo internacional que possui filiais em diversos países do mundo. 

Um dos valores da empresa é possibilitar que mais pessoas possam investir em um projeto web.

Por conta disso, uma de suas características é fornecer aos seus clientes um serviço de qualidade, confiável e que seja amigável para todos os usuários, mesmo que estes ainda sejam iniciantes.

Planos de Hospedagem de Sites

A Hostinger oferece diversos planos para os mais variados tipos de projetos. Não importa se você quer uma landing page básica ou um e-commerce completo, você irá encontrar o melhor plano para o seu projeto!

Seus planos possuem um preço acessível e um excelente suporte técnico, sendo eles:

  • Hospedagem Single: é o plano mais básico e acessível. É indicado para pequenos projetos, como um site institucional ou um blog pessoal;
  • Hospedagem Premium: recomendado para projetos de porte médio e que possuem um número maior de visitantes. Algumas de suas características são tráfego ilimitado e um processamento de memória duas vezes mais rápido;
  • Hospedagem Business: recomendado para projetos grandes, como um portal de notícias, um e-commerce ou um site com alto tráfego.

Hospedagem WordPress

Além das hospedagens citadas acima a Hostinger também possui umas Hospedagem WordPress.

O WordPress é uma das plataformas mais robustas e utilizadas para criação de sites.

Uma Hospedagem WordPress oferece uma instalação mais rápida e sem nenhuma dificuldade através de um autoinstalador. 

Além disso ela oferece alguns plugins capazes de oferecer novas funcionalidades ao seu projeto.

Hospedagem Cloud

Outro serviço que a Hostinger oferece é a Hospedagem Cloud. Com essa hospedagem você poderá usufruir de toda potência de um serviço de VPS, com um gerenciamento tão fácil quanto uma hospedagem compartilhada.

Esse serviço é ideal para grandes sites ou com crescimento acelerado.

 

Servidor de Hospedagem VPS

Servidores Virtuais Privados (VPS) é uma máquina virtual, que funciona com um método de particionamento de um servidor físico em vários servidores de acordo com as necessidades individuais.

Ou seja, a pesar de você estar compartilhando o servidor com outros usuários, ele lhe dá o controle do servidor como se fosse um servidor dedicado. Ele também conta com a privacidade de um computador físico separado, podendo ser configurado para rodar programas específicos dentro do servidor.

O VPS é utilizado por usuários intermediários, desenvolvedores, lojas virtuais e blogs médios escalar seus sites.

Se você não tem conhecimento técnico na área, é necessário ter a certeza que você vai contratar uma hospedagem VPS gerenciada. Ou seja, o servidor da hospedagem irá gerenciar todas as atualizações do sistema que forem necessárias.

Servidor de Hospedagem Gerenciado

Hospedagem WordPress Gerenciada é uma conta fornecida por uma empresa de hospedagem que permite que você APENAS hospede sites WordPress e nada mais.

A vantagem deste tipo de hospedagem é que você não precisa se preocupar com absolutamente nada. Eles serão responsáveis por otimizar seu site, cuidar da segurança e manter backups constantes.

Resumidamente, ela garante que você tenha uma hospedagem com suporte de altíssima qualidade. Porém seus preços são os mais elevados.

Ela é uma ótima opção para empresas que podem ter altos gastos e para pessoas que não tem conhecimento ou tempo para a parte técnica.

Dicas para encontrar a melhor Hospedagem WordPress

Ao procurar a melhor Hospedagem WordPress, há algumas dicas que você deve levar em consideração:

  1. Verifique os preços e características de cada empresa. As empresas de hospedagem oferecem preços e características diferentes, portanto, compare-as para encontrar aquela que melhor se adapte às suas necessidades;
  2. Não deixe de ler as avaliações de cada empresa. Elas podem lhe dizer muito sobre a empresa e podem ajudá-lo a determinar se é o mais adequado para você;
  3. Você quer ter certeza de que obterá ajuda quando precisar, portanto veja como funciona o suporte ao cliente;
  4. Verifique o tempo de atividade, velocidade e segurança de cada um. Você quer seu site sempre atualizado, seguro e funcionando sem problemas.

Melhores Hospedagens WordPress

Há uma série de provedores populares de hospedagem WordPress. Aqui estão alguns dos mais populares:

  • Hostinger;
  • HostGator;
  • Bluehost;
  • DreamHost.

Cada um desses oferece características e benefícios diferentes, portanto, certifique-se de compará-los para encontrar aquele que melhor se adapte às suas necessidades.

Como obter o máximo da sua Hospedagem WordPress

Uma vez que você tenha escolhido uma Hospedagem WordPress, há algumas coisas que você pode fazer para tirar o máximo proveito.

Muitas empresas oferecem recursos tais como atualizações automáticas, backups diários, escalabilidade e muito mais. 

Elas também oferecem serviços adicionais, tais como registro de domínio, design de website e serviços SEO. Estes serviços podem ajudá-lo a tirar o máximo proveito de seu website.

Certifique-se de aproveitar esses recursos para obter o máximo da sua hospedagem.

E por última, mantenha sempre seu WordPressa na versão mais atualizada, assim como quaisquer plugins ou temas que você esteja usando.

Conclusão

A Hospedagem do WordPress é uma ótima maneira de tirar o máximo proveito de seu site.

Ela oferece uma série de benefícios, tais como maior desempenho, maior segurança e melhor suporte. Também oferece mais recursos que a hospedagem tradicional, tais como atualizações automáticas, backups diários, escalabilidade, e muito mais.

Ao procurar a melhor HospedagemWordPress, verifique os preços e características de cada empresa, leia as revisões, verifique o suporte ao cliente e verifique o tempo de atividade, velocidade e segurança de cada servidor.

Certifique-se também de procurar recursos como atualizações automáticas e backups diários, escalabilidade, e um painel de controle de fácil utilização.

Se você está procurando a melhor hospedagem WordPress para seu site, não deixe de seguir as dicas neste post.

Com o provedor de hospedagem certo, você pode obter o máximo de seu website e garantir que ele esteja sempre atualizado, seguro e funcionando sem problemas.

EnglishPortuguese